segunda-feira, abril 16, 2007

Em conversa com...


Quando uma pessoa está sempre em GRiTO...
é porque estamos a falar de um futuro
grande jazzista português.

Ele fala com as TECLAS...


Renato! o homem que me confundiu.

"falta realidade no teu projecto" disse ele.

Segundo João Costa:
"se uma pessoa está sempre em Grito nunca vai conseguir que as pessoas o ouçam".

Empolgada com a minha "coisa", procurei o Renato.
O seu Ego de artísta fez-me pensar que me poderia ajudar.
Confundiu-me na verdade!

O Renato acredita que a minha mente tem tudo.
Mas preciso de exteriorizar, e como não
tenho conseguido... acredita que "falta realidade".

Assim sendo ele aconselhou-me a fazer
o projecto todo sozinha...
desde a música à dança.

OU

Falar com o João Costa e com
o André de modo a eles exteriorizarem
o projecto por mim.


Já que eles têm os mecanismos necessários
para a concretização do mesmo.

Embora compreenda a perspectiva do Renato, quero que as
pessoas percebam que esta "coisa" é minha.
Não pretendo ser apenas a mente.
Quero ser mente e criadora de modo a exteriorizar aquilo que é meu.
Até posso ter um óptimo bailarino ao meu lado,
mas por muito que me faça entender...
é complicado pôr uma pessoa a exteriorizar o que eu sinto.

Será que me faço entender?

Sem comentários: