domingo, março 11, 2007

Sentir O ESPAÇO

Esta semana fui para o armazém...
esperei que o espaço se entranhasse em mim...
não sei se isso aconteceu...
mas foi bom, ver o que já tinha visto e descobrir coisas novas.

Não fui a única a SENTIR o espaço... tive duas pessoas que
me acompanharam em dias diferentes.

O André (não violoncelista)


Ao contrário do que eu julgava, não houve violoncelo...
ele agarrou-se ao microfone e fez uns sons estranhos que cabiam perfeitamente no meu projecto.
Num canto fundiu-se no espaço sem eu nem ele nos apercebermos...

O João (fotógrafo assumido)

Por mero acaso, acompanhou-me na descoberta do "Sentir" e ele também sentiu.
Ele queria descobrir o seu novo brinquedo (nikon D200) e a luz do armazém...

Vejam o que aconteceu...

http://fotologue.jp/jalc


Sem comentários: