sexta-feira, fevereiro 23, 2007

os "REs"

Mais importante que saber fazer uma pergunta
é conhecer a resposta que está embutida na pergunta.


Para a processo/ resposta do projecto Fuga de Um Grito tenho duas questões:


1. Qual é o espaço onde vou desenvolver a performance?
A resposta é ESPAÇO.


Isto é, a palavra ESPAÇO passa a ser o centro de todo o meu projecto.
Sem espaço nada feito.


2. Será que tenho a capacidade de dançar? A resposta é DANÇAR.


Aqui descobro, que qualquer pessoa pode Dançar e criar.
Desde que a sua intenção mais pura seja essa.
Tenho de ser Honesta comigo e verdadeira com o espectador.

"Joana se é mesmo isso que queres, esquece os outros".
By Rogério.. mas sê verdadeira com eles.


Não é necessário aprender, é necessário libertar, entrar em processo e dar respostas...
é necessário Saber o que quero dizer e acima de tudo o que quero Viver.

é necessário abstrair-me das referências e "RE"criar algo de novo. Necessito de me "Re"enquadrar na história que criei e "Re"descobrir-me enquando autora*

Necessito de "RE" descobrir o Grito,
não posso fugir da ideia originária que me trouxe até aqui.

Sem comentários: