segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Entre DOGMAS e Conceitos

De 32 conceitos do "Vou a tua casa"
5 + 1 fazem parte do FUGA de um GRITO.


Auto-biografia
Body-Specific
Site-Specific
Presente
Vida
+
Efémero
(conceito extra)


Na necessidade de explicar o porquê...

AUTO-BIOGRAFIA

Debruço-me mais na minha auto-biográfico do que na criação de uma qualquer forma conceptual

BODY-SPECIFIC
O corpo é a minha ferramenta primordial para a desmaterialização de um ser

SITE-SPECIFIC
O espaço é essencial para a realização desta performance

PRESENTE
O "presente" e o "agora" estarão intrínsecos na performance enquando improvisação, só o momento irá ditar a verdade

VIDA
A minha vida irá ser o palco da acção. Despida de preconceitos,
revelando o que de mais puro existe em mim.

+
EFÉMERO
A improvisação e uma estrutura do "acto único" são palavras que complementam a acção daquele dia.
O efémero está patente e dará forma à memória dos que vão ver e não voltar a rever.

Sem comentários: