explicacoes mais óbvias
o que o DOGMA´05 diz:
3. O grande objectivo do ´Dogma´ é a construcao de objectos que antes de se poderem denominar de "artísticos", devem ser chamados de "problemáticos". Daí a inevitabilidade do abandono de todo e qualquer carácter lúdico, mais ou menos ´espectacular´, do objecto produzido.
A solucao reside aqui:
Dogma´05 página 11:
espectador/espectador-criador
"É o mais imediato binómio a ter em conta quando o projecto (dogmático)
que temos em maos visa especificamente o compromisso do espectador perante a obra criada, nomeadamente no que respeita à sua maior ou menor participacao e responsabilizacao!"
desculpem esta escrita sem acentos, mas estou num teclado alemao
o que o DOGMA´05 diz:
3. O grande objectivo do ´Dogma´ é a construcao de objectos que antes de se poderem denominar de "artísticos", devem ser chamados de "problemáticos". Daí a inevitabilidade do abandono de todo e qualquer carácter lúdico, mais ou menos ´espectacular´, do objecto produzido.
A solucao reside aqui:
Dogma´05 página 11:
espectador/espectador-criador
"É o mais imediato binómio a ter em conta quando o projecto (dogmático)
que temos em maos visa especificamente o compromisso do espectador perante a obra criada, nomeadamente no que respeita à sua maior ou menor participacao e responsabilizacao!"
desculpem esta escrita sem acentos, mas estou num teclado alemao
Sem comentários:
Enviar um comentário